Quinta, 19 Agosto 2021 10:12

EDUCAÇÃO EM AÇÃO

EDUCAÇÃO EM AÇÃO

No dia 17 de agosto de 2021 a Secretária Municipal de Educação e Cultura de Governador Jorge Teixeira em conjunto com Secretaria Municipal de Saúde iniciou um guia de
orientações para a retomada segura das atividades presenciais nas escolas de educação básica no contesto da pandemia COVID – 19.
Foi apresentado aos profissionais da escola municipal Armindo Fraga todas as recomendações do Ministério da Saúde para o retorno presencial às aulas.
Para as voltas as aulas contamos com a capacitação dos profissionais da Educação para evitar de todas as formas possíveis a contaminação pelo Corona vírus.
O guia com orientações para a reabertura segura das escolas da rede básica de ensino será apresentado a todos profissionais na área da educação através da secretaria de Saúde
conforme cronograma junto as Escolas Municipais, a orientação é através do intermédio da enfermeira Lorena Roas.