Quarta, 08 Maio 2019 11:33

COMUNICADO DE DISPONIBILIDADE DO IPTU 2019

Comunicado

Comunicamos aos contribuintes do Município de Governador Jorge Teixeira, que já se encontram disponíveis no setor de Arrecadação tributária da prefeitura na sede do município, os carnês de IPTU referente ao exercício de 2019.

Informamos ainda, que os carnês de IPTU deverão ser retirados na Prefeitura, no setor de Arrecadação Tributária, no horário das 07:30 às 13:30 horas de segunda a sexta feira.

O pagamento do IPTU 2019 poderá ser feito em cota única, com desconto de 25% (vinte e cinco) por cento.

Parcela Única: 30 de junho de 2019, com 25% de desconto.

Ou em 03 (três) parcelas iguais, com vencimento nas seguintes datas:

Primeira Parcela 30 de junho de 2019.

Segunda Parcela: 30 de julho de 2019.

Terceira Parcela: 30 de agosto de 2019.

Avisamos que estaremos fazendo o cadastramento e/ou recadastramento dos imóveis urbanos da sede do Município e Distrito de Colina Verde, os proprietários de imóveis deverão comparecer no Departamento de Arrecadação Tributária da prefeitura, de posse dos seguintes documentos:

- RG

- CPF

- CONTRATO DE COMPRA E VENDA DO IMÓVEL,

Advertimos que os proprietários da sede do município e do Distrito de Colina Verde que não comparecerem para o cadastramento e/ou recadastramento de seus imóveis, terão os mesmos inscritos no nome do município e poderão ir a leilão.