Terça, 20 Abril 2021 09:22

Patrolamento de ruas no perímetro urbano do Município

(1 Voto)
No final da tarde desta Segunda-Feira(19/04/2021) o Secretário de Obras Dal Amorim, juntamente com o Chefe de Gabinete Weskley Bezerra, estiveram acompanhando os trabalhos de patrolamento de ruas no perímetro urbano do Município.

"Com a estiagem se aproximando, é hora de iniciarmos o serviço de patrolamento, e achamos por bem iniciar no perímetro urbano de nosso município, por ser um serviço mais célere e de menor complexidade. Tão logo feito esse serviço, iniciaremos o serviço de recuperação das nossas estradas vicinais, por onde se escoa toda a produção de nosso município, bem como trafegam diariamente toda a nossa população, dando suporte na educação e na saúde dos nossos munícipes", disse Dal Amorim.

O Chefe de Gabinete, a pedidos do Secretário de Obras, esteve presente representando a pasta do executivo Municipal, uma vez que o Prefeito Gilmar Tomaz encontrava-se no distrito de Colina Verde.

Assessoria de imprensa e Comunicação do Município de Governador Jorge Teixeira.

Screenshot 1