Quinta, 08 Abril 2021 20:26

Prefeito Gilmar Tomaz recebeu parte da equipe técnica do Cisan Central em Governador Jorge Teixeira

Na tarde desta Quinta-Feira(08/04/2021), o Prefeito Gilmar Tomaz
recebeu parte da equipe técnica do Cisan Central em Governador Jorge Teixeira. O encontro ocorreu no plenário do Poder Legislativo Municipal.

No encontro, os técnicos do Consórcio, Willian Luiz(Superintendente); Wallesson Jordão (Diretor Operacional) e Rafaela Boiago(Diretora Financeira) explanaram a respeito dos serviços de destinação dos resíduos sólidos do município no aterro sanitário, gerenciado pelo Consórcio, localizado na cidade de Ariquemes. Bem como prestaram conta de todo o serviço que vem sendo realizado.

Na oportunidade, apresentaram melhorias e futuras ações que irão impactar diretamente na administração de todos os municípios consorciados.

O Prefeito Gilmar agradece ao Presidente do Parlamento Municipal, Antônio Marcos Diógenes pelo espaço cedido. E em especial aos três técnicos do Cisan, que de pronto imediato se dispuseram a vir ao nosso município, e apresentar as ações do Consórcio, bem como a sanar dúvidas do Executivo Municipal e de seu corpo técnico.

WhatsApp Image 2021 04 08 at 19.36.07