Sábado, 11 Janeiro 2020 12:00

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
------------------------
EDITAL N° 001/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA, Estado de Rondônia, através do Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS e Fundo Municipal de Saúde – FMS, Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI e Secretaria Municipal de Fazenda - SEMFAZ, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos –SEMOSP, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, de acordo com as normas estabelecidas neste edital. O processo seletivo é destinado à contratação de servidores em regime de DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA conforme Lei Municipal nº 1048 de 02 de Dezembro de 2019 e a Lei 1036 de 04 de Novembro de 2019, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva com a finalidade de garantir a execução dos programas e serviços em consonância com a Política Nacional de Assistência Social e Política Nacional de Saúde, observando assim, a ordem sequencial de classificação dos aprovados que serão convocados conforme necessidade dos Fundos e Secretarias Municipais.

LINK DE INSCRIÇÃO E DO EDITAL E ACOMPANHAMENTO DOS RESULTADOS.

Comissão Organizadora do Processo Seletivo 001/2020 que foi constituída através Portaria Municipal N° 001/GP/2020 de 09 de janeiro de 2020.
Governador Jorge Teixeira/RO, 10 de janeiro de 2020.

IRANI RIBEIRO DA SILVA

ERICA DA SILVA NASCIMENTO